sábado, 31 de maio de 2014

Ferraz de Vasconcelos recebe recursos.

Governador Geraldo Alckmin em visita a Ferraz de Vasconcelos (Foto: Tatiane Santos/G1)








O Governador anuncia recursos para Ferraz de Vasconcelos na grande SP
Em Ferraz de Vasconcelos, Alckmin assinou a liberação de 13,8 milhões do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumef) para o investimento nos bairros do município. Como obras de pavimentação, recapeamento, galerias, e corredor de ônibus.
O Governador anunciou também um novo prédio da Faculdade de Tecnologia, a Fatec, no Jardim São João. Além disso, será viabilizada para a população, a Carreta do Via Rápida, com cursos rápidos de prestação de serviço, na área de beleza, gastronomia, entre outros, com duração de um mês. “Quem tiver desempregado, receberá uma ajuda de custo de R$ 460, para alimentação e transporte”, completa Alckmin que anunciou também uma Escola Técnica para a cidade, a Etec, com cursos de um ano e meio, com destaque para o novo curso de Processo Metalúrgico, voltado para o setor da Indústria.

No evento, Geraldo Alckimin informou também que será entregue no prazo de cinco meses a estação de Ferraz de Vasconcelos reconstruída. Sendo que a passarela estará pronta em 60 dias. “Nós vamos licitar a outra estação de trem que é  Antonio Gianetti Neto, que também será toda reformada e receberá acessibilidade, escada rolante e elevadores.

Na área da saúde, Alckmin anunciou que em 30 dias Ferraz terá o novo Pronto Socorro terceirizado anexo ao Hospital Regional do município. “Além disso, a maternidade será triplicada de tamanho e entregue agora em junho”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário