domingo, 18 de dezembro de 2016

Flamengo de Arcoverde surpreende o Afogados fora de casa, e é campeão da Série A2 do PE

RESUMÃO

  • DESTAQUEFLAMENGO CAMPEÃO!
    Após 49 partidas disputadas desde o dia 3 de setembro, a Série A2 do Campeonato Pernambucano chegou ao fim neste domingo. Com mais de três meses de competição, com direito a pausa - devido a irregularidades que foram para no Tribunal de Justiça Desportivo de Pernambuco (TJD-PE), o Estadual conheceu neste domingo o seu grande campeão, o Flamengo de Arcoverde.
    Em duelo realizado no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, O Tigre do Sertão surpreendeu os donos da casa e venceu a final por 2 a 1, com dois gols de Willams, ainda no primeiro tempo, após falhas da defesa da Coruja, e um gols de Escuro para os anfitriões, no fim do jogo. Esse é o segundo título do Flamengo de Arcoverde, que conquistou a competição pela última vez em 1996.

  • PRIMEIRO TEMPO
    O primeiro tempo começou com tudo. Os donos da casa pareciam ansiosos e, empurrados pela torcida, foi para cima logo no início, já mostrando o cartão de visitas para o Flamengo, com um chute ainda no primeiro minuto. Mas os visitantes não se intimidaram e, no minuto seguinte, também concluíram a gol. Depois disso partida ficou super acirrada e, em alguns momentos, mais ríspida, o que gerou os cartões amarelos de Bebeto, do Afogados, e Weverton, do Flamengo.

    Dos 25 minutos em dia, o Afogados conseguiu manter a posse de bola, chegando com mais perigo e até, em algumas oportunidades, colocando pressão no Tigre. Mas, quando o jogo parecia está controlado pelos anfitriões, o Flamengo aproveitou dois lances de falha da defesa da Coruja, aos 43 e 46 minutos, e fez 2 a 0 com dois gols de Willams, fechando o placar da primeira etapa.
  • SEGUNDO TEMPO
    No Segundo tempo, a proposta do Flamengo de Arcoverde foi de jogar na retranca, fechado. Com isso, chamou o Afogados praticamente a segunda etapa inteira, mas o time do técnico Adelmo Soares tinha a defesa bem postada, com Clebson e Mardley fazendo desarmes no meio-campo, com o apoio de Vagner Rosa. Apesar da grande posse de bola, a Coruja não conseguia empolgar e via o relógio como seu maior adversário no jogo. No fim do jogo Escuro chegou a diminuir, de pênalti, mas foi insuficiente. Sendo assim, o jogo terminou 2 a 1 para o Flamengo, que sagrou-se campeão da Série A2 do Pernambucano.
  • AFOGADOS 1 X 2 ARCOVERDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário