sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Presidente cobra reparos em escola no Jardim Castelo

Vereador Roberto de Souza (PMDB) pede conserto em escola no Jardim CasteloPara resolver os problemas estruturais da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prefeito Angelo Castelo localizada na Rua Miguel Dib Jorge, 579, no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu providências urgentes à municipalidade. A reivindicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21.
No documento endereçado ao chefe do Poder Executivo ferrazense, Roberto de Souza destaca que a referida unidade educacional encontra-se passando por sérios problemas em sua estrutura física, entre eles, apresentando telhas quebradas e instalações elétricas com defeito. Além disso, os portões da escola local precisam ser submetidos carecem de manutenção periódica.
Na realidade, todas essas demandas que exigem ações imediatas por parte da administração da cidade acabam por prejudicar o perfeito andamento das aulas e, ao mesmo tempo, comprometem o aspecto da segurança de estudantes e funcionários em geral. Por isso, o presidente da Casa, Roberto de Souza acredita que o seu pleito em prol do conserto do telhado, da rede elétrica interna e dos portões será atendido, em breve.

Afinal de contas, não tem o mínimo sentido a Emef Prefeito Angelo Castelo continuar representando um perigo constante a integridade física de alunos, funcionários e de pais. “No fundo, o setor competente da municipalidade não deveria ter deixado a situação chegar aquele ponto, no entanto, espero agora contribuir de alguma maneira para equacionar esses problemas de conservação da unidade escolar situada no Jardim Castelo”, finaliza Roberto de Souza.
Por Pedro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário